Mês de Outubro comemora o aniversário do Campus da UFSM-PM com programação aberta a todos os públicos

Cartaz PM

Programação:

De 02.10 a 15.12

Mostra Fotográfica “O Campus que eu Vejo” (permanente)

Local: Hall do prédio principal

A proposta é incentivar a comunidade acadêmica a participar da mostra com fotos tiradas no campus da Universidade. O edital com as referidas informações está disposto no site da UFSM/PM, e em nossa página no facebook.

03.10 (terça-feira)

Audiência Pública sobre Execução Orçamentária da UFSM (14h)

Local: Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões

A audiência visa permitir o diálogo entre a sociedade a respeito da situação orçamentário da UFSM, por meio da participação dos membros da Câmara de Vereadores e representantes do município. O reitor da Universidade, Prof. Paulo Burmann também estará presente no evento. Aberto à comunidade.

06.10 (sexta-feira)

Almoço de Aniversário do Campus (11h30min-13h30min)

Local: Restaurante Universitário do Campus UFSM/PM

Neste dia, o restaurante disporá de um cardápio especial em referência à celebração de aniversário.

Concerto “Camerata UFSM” (19h30min)

Local: Centro Cultural de Palmeira das Missões – Mozzart Pereira Soares

A apresentação é um oferecimento do Gabinete do Reitor da UFSM por meio do projeto UFSM Abraça a Arte. É aberta e gratuita a toda a comunidade.

08.10 (domingo)

Viva o Campus (15h)

Local: Campus Palmeira das Missões

O Projeto Viva o Campus apresenta à comunidade apresentações artístico-culturais, de forma a promover lazer e integração da Universidade junto à sociedade, estimulando as práticas de cidadania entre a Instituição e a população. O evento é aberto e gratuito a todos.

19.10 (quinta-feira)

Palestra Ética e Cidadania com o professor Clayton Hillig (14h-16h)

Local: Auditório do Campus UFSM/PM

A proposta é trazer o tema da palestra e dialogar além da comunidade acadêmica, questões relacionadas à ética e a cidadania. Aberta a toda a comunidade.

Jantar Comemorativo (21h)

Local: Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB)

Será oferecido um jantar à comunidade acadêmica da Instituição, composta por discentes, técnicos-administrativos e professores. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria Administrativa, e na sala 110 do FINEP do campus.

De 23.10 a 27.10

Oficina Introdução à Técnica Vocal com o instrutor Nelson Girardi (10h-12h)

Local: Auditório do Campus UFSM/PM

O evento trará o ensino de técnicas vocais com o direcionamento do instrutor Girardi, de forma a contemplar o público que se interessa pela proposta.

A comunidade acadêmica da UFSM/PM, assim como a cidade de Palmeira das Missões estão convidadas a comparecer ao evento em comemoração aos anos de crescimento, fortalecimento e autonomia de nossa universidade.