Minicurso de Ferramentas Digitais do IBGE

Apresentação e demonstração das Ferramentas Digitais do IBGE: o SIDRA - Banco de Tabelas Estatísticas e o BME Banco Multidemensional de EstatísticasApresentação e demonstração das Ferramentas Digitais do IBGE: o SIDRA - Banco de Tabelas Estatísticas e o BME Banco Multidemensional de Estatísticas

Data: 31/10/2017

Horário: 16h

Local: Auditório do CCSH - Prédio 74C

Palestrante:

Ademir Koucher - IBGE

Ademir

Currículo:

Possui graduação em ciências econômicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1988) e mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006). Atualmente é Servidor Público Federal, Técnico em Informações Estatísticas, vinculado à Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE. Tem experiência na área de sistemas de informação, indicadores socioeconômicos e demografia.