Oficina de Elaboração de Projetos de Seleção para Pós-Graduação

Prof. Breno Augusto Diniz Pereira - Universidade Federal de Santa Maria

Breno

Currículo:

Possui Graduação em Curso de Administração pela Universidade Federal de Viçosa (1997), Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999) e Doutorado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal de Santa Maria e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas (PPGOP/CCSH/UFSM) e professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/CCSH/UFSM) . Tem experiência na área de Administração e Administração Pública, com ênfase de pesquisas em gestão e governança em redes e inovação cooperativa. Na área pública trabalha com o desenvolvimento de ferramentas para a melhoria da eficiência e transparência da gestão pública.