Ação Social - simposiogp - UFSM

Face Doaes

Durante o credenciamento e ao longo de todo o evento serão arrecadadas fraldas infantis, tamanhos RN, P, M e G.

As arrecadações serão destinadas para a Maternidade e para a Unidade de Internação da Pediatria do Hospital Universitário de Santa Maria - HUSM.

Confira a notícia da entrega das doações AQUI.

Também durante as apresentações na sessão de pôsteres haverá a coleta dos banners apresentados.

Os banners doados pelos apresentadores serão destinados ao Projeto RElona, que é uma ação de extensão do Centro de Ciências Naturais e Exatas da Universidade Federal de Santa Maria (CCNE/UFSM) e tem como objetivo o reaproveitamento das lonas de banners a partir da confecção de novos objetos como sacolas, estojos, niqueleiras e outros. Semanalmente, são realizadas oficinas em parceria com a AAPECAN - Santa Maria (Associação de Apoio à Pessoa com Câncer) na qual as voluntárias aprendem e confeccionam os produtos. Os produtos destinam-se a atender e a apoiar outros eventos e instituições que trabalham para a causa socioambiental.

Marca RElona 2017 03 12

Conheça mais sobre o Projeto RElona acessando o perfil do Projeto no facebook!